Voltando-sqs

Hey chicletinhos! Agora como esse ano minha vida voltou ao tédio e eu nunca tenho nada pra fazer, vou voltar a postar. Nesse post de volta vou postar sobre... Maquiagem. Esse post eu tirei de um blog de uma amiga minha a Mary, aconselho entrar o link tá aqui ó www. Bom se quiser saber as dicas, você já sabe o que fazer.
Dicas:

Rímel: Bom o rímel (meu preferido) na minha opinião é o que deixa você mais delicada as vezes eu só deixo os cílios bem marcado com um batom e um blush pois é só isso deixa você um arraso :D e não pense que é só rímel preto não também existem os coloridos que também são um arraso.Também chamado de máscara, o rímel cria uma camada sobre os cílios, deixando-os mais firmes e parecendo maiores.
 Tipos de Rímel:

Rímel Incolor

Este é o tipo de rímel ideal para quem quer modelar os cílios, mas não deseja ficar com uma aparência de maquiagem noturna. É ideal para maquiagens leves para o dia, especialmente para trabalhar. Além disso, ele pode ainda ser usado nas sobrancelhas, para deixá-las penteadas e no lugar.

Rímel Colorido

Ideal para quem quer fugir do tradicional e investir em um visual mais moderno. Eles são encontrados em várias cores, como: laranja, azul, rosa, verde, etc. Lembre-se que esse tipo de rímel deve ser usado apenas em ambientes informais, como uma balada, por exemplo.

Máscara Alongadora

Este é o tipo de rímel ideal para quem tem cílios curtos e deseja que eles tenham maior destaque. A escovinha aplicadora da máscara alongadora possui um formato diferente, é mais grossa e, por isso, mais rímel é passado nos cílios, dando mais volume.
Lápis de boca
 Eu não uso mas isso deixa um lindo contorno na sua boca mas não tente deixar seus lábios maiores porque não irá ficar muito bem.
          Como usar:
               O lápis pode ser usado em toda a boca. Isso porque, passar o lápis antes do batom deixa os lábios mais sequinhos e fará com que o batom dure maisEm relação à cor, é fundamental que seja igual ao batom, pois para criar efeitos como o de dar mais volume a boca, se for de uma cor diferente, o resultado pode ficar, no mínimo, estranho. 

Lápis de olho: É o que destaca seus lindos olhos >.< o lápis de olho é uma das coisas que eu mais uso mas nem sempre porque as vezes o lápis de olho pode não te cair muito bem.O lápis de olho também protege seus olhos do sol.É o que dá um toque especial na sua Make.


  • Negras: Dê preferência para os tons mais brilhantes, assim você estará iluminando e destacando os seus olhos.
  • Morenas: Cores médias, nem tão brilhantes e nem foscas, como rosa, lilás e azul são as mais indicadas.
  • Branquinhas: Esqueça os lápis de olho cintilantes, eles não ficam bons em peles muito claras. Prefira as cores sem brilho.
Gloss: O gloss é um cosmético usado para deixar os lábios brilhantes. Eles podem ser usados sozinhos ou sobre um batom. Para muitas mulheres, o gloss pode perfeitamente substituir o batom, pois há muitos tipos, que além do brilho, dão cor aos lábios.O gloss pode durar por várias horas e, dependendo da marca, pode ser resistente à água. Tornou-se ainda mais popular nos últimos anos, pois além do brilho, ainda hidratam os lábiose dão um efeito de “boca carnuda”. Usar um batom de contorno em conjunto com o gloss, também dá uma aparência de uma boca maior e é ideal para quem tem os lábios finos.

Blush: Na maquiagem tradicional, blush é aplicado nas maçãs do rosto para iluminá-las. Entretanto, em técnicas mais modernas de maquiagem ele ganha novas funções, e passa a ser usado para “redesenhar” o rosto, podendo deixá-lo mais fino, ou mesmo disfarçar imperfeições no nariz e queixo. Para causar efeitos assim é importante usar um blush dois tons mais escuros do que a sua pele, mas cuidado para não passar disso. 


E nunca se esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir e sempre passe um hidratante facial :D espero que faça sucesso!!!!

                                               

3 comentários:

  1. O que eu mais gosto é de rímel e de lápis de olho, porque mesmo que você tiver sem sombra ou batom, os olhos se destacam e já dá um UP bem grande no visual!!
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que eu mais gosto também é rímel e leápis de olho! Obrigada por comentar! Beijos... ;)

      Excluir
  2. Meu preferido é o Blush, adoro ficar com as maçãs do rosto coradas :3
    XOXO
    Blush

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...