Part Of Me parte I

Katy Perry Part of Me movie poster with assembled puzzle pieces
Hello Chicletes Coloridos !!!Hoje eu estava dando uma  olhada no Blog Magic Teen e vi um post sobre o file Part Of Me - 3D da Katy Perry !!!Com certeza você deve amar a Katy Perry (assim como eu ) e com certeza você já deve estar ansiosa para assistir o filme dela!Que tal saber um pouquinho + sobre o filme??
Ver em 3D o fantástico mundo da Katy com certeza é o máximo!Esse filme ainda te dá passe livre para os bastidores do show,cenas da adolescência da diva e segredos que agora não são segredos que a fofa divide com a gente.Ainda bem que em breve estreia!Oooba!
Katy revelou o cartaz para seu próximo filme "Part of Me" em 13 diferentes peças disponíveis em 13 sites diferentes - cada um com uma peça adicional de trivia KP para montar. Agora que a caçada acabou, Katy lançou o produto totalmente montado, que mostra ela cantando em uma escova de cabelo com seu reflexo no espelho sendo a estrela real ela se tornou - com cabelo azul, confetes e um microfone real. A imagem faz um trabalho maravilhoso de resumir os sonhos de milhões de aspirantes a estrelas da música pop, com a promessa de que tudo é possível. (Bem, exceto, talvez, uma relação duradoura com Russell Brand).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...