Entrevista

Lindoo !*-*

Oi Chicletes Coloridos !!!Hoje eu fiz uma entrevista com a dona do blog Bola de Chiclete-Aninha Chicle .Quer ver ? Clique em leia mais !!!
Se você fosse mudar o nome do seu blog,qual nome você escolheria ?
R:Lol and Funny

O que você mais gosta em seu blog ?
R:O carinho dos(a) meus leitores(a)

Se você tivesse que mudar algo em seu blog, o que você mudaria ?
R:Postaria assuntos mais diferentes e falaria mais sobre o meu dia-a-dia

Qual é o seu blog preferido sem ser o seu ?
R:The Lovers

Você seria capaz de excluir seu blog ?
R:Não sei.kkk

Qual é o seu maior sonho referente ao seu blog ?
R:Não sei,kkk.Eu gosto do meu blog do jeito que ele é !!!

O seu blog é uma parte da sua vida ?
R:Sim !Ele é muito importante !!!

Em que você se inspira para postar em seu blog ?
R:No meu dia-a-dia, e nas bobagens que minhas amigas falam.Também procuro saber o que as minhas leitoras gostam.Gosto de interagir com os leitores.

Deixe um recado para os meus leitores !
Sempre tenha fé !Todos seus sonhos podem se realizar se lutar por eles .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...