Facebook!!!!!!!!!!!

               Oi meus Chicles L0k0s coloridos !!!!!!!! Hoje eu vou falar sobre uma rede social que todo mundo está entrando comentando,compartilhando e curtindo...Que ase chama FACEBOOK !!!!!!!!! Pois até eu tenho, me add o meu e-mail é :aislymguedes@hotmail.com .Bom vou falar pra vocês como é o facebook:
                 FACEBOOK!!!!!!!!!!
                
                Facebook é um site que foi lançada em 04 / 02 /2004 . Em fevereiro de 2012, o Facebook tinha mais de 845 milhões de usuários ativos.Os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos em listas como "as pessoas do trabalho" ou "amigos íntimos".
              Um estudo de janeiro de 2009 do Compete.com classificou o Facebook como a rede social mais utilizada em todo o mundo por usuários ativos mensais.Entertainment Weekly incluiu o site na sua lista de "melhores ".De acordo com o Social Media Today, estimava-se que em abril de 2010 cerca de 41,6% da população americana tinha uma conta no Facebook. No entanto, o crescimento de mercado do Facebook começou a estabilizar em algumas regiões, sendo que o site perdeu 7 milhões de usuários ativos nos Estados Unidos e no Canadá em maio de 2011. O Facebook entrou com pedido de uma oferta pública inicial em 1 de fevereiro de 2012.
by:Lym C@t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...