Música!!!!!!!!!

                   Hey gente linda !!!!!!!!!!!!!!!Hoje eu vou falar um pouco sobre uma coisa que te desliga do mundo chamada Música...Vou falar para vocês as músicas Nacionais e Internacionais que estão tocando nas rádios, na TV em tudo ,resumindo que estão BOMBANDO em tudo que é cidade e estado. E não se esqueçam de comentar as músicas que vocês adoram .Vejam :


            Nacionais:


10.Você de mim não sai-Luan Santana
9.Vem ni mim dodge ram -Israel Novaes(part.Gusttavo Lima)
8.Lancinho-Turma do Pagode 
7.Duas metades-Jorge e Mateus
6.Lê Lê Lê - João Neto e Frederico 
5.Eu quero tchu,eu quero tcha-João Lucas e Marcelo
4.Incondicional-Luan Santana
3.Assim você mata o papai-Sorriso Maroto
2.Buque de flores-Thiaguinho
1.Depois-Marisa Monte


             Internacionais:


10.Someone like you-Adele
9.We found love-Rihanna
8.Flo rida-Whistle
7.Gotye- Lyrics- Somebody That I Used To Know
6.Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe
5.Katy Perry – Part Of Me
4.Train – Drive By
3.Justin Bieber - Boyfriend
2.Adele – Rolling In The Deep
1.Pitbull – International Love


                           E essa foi a postagem de  hj .Tchauy
             by: LyLym...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...