Moda

Moda outono inverno 2012: cores - Paleta Pantone
                Cores da estação
                 Oi!!!!!!!!!As cores do outono inverno 2012 estão ancoradas na mistura, isto é, mix de cores, de propostas, de conceitos. As propostas da próxima estação buscam inspiração na forte presença do universo tecnológico, na leveza do meio ambiente e na própria delicadeza das cores na estação fria, nas cores clássicas. Alguns estilistas apostam em lugares específicos para inspirar, como a África e o próprio Brasil.
          Que tal olharmos para algo mais concreto? Criei uma paleta de cores baseada nos próprios desfiles da São Paulo Fashion Week, que trazem as principais tendências. Considerei as cores que apareceram com mais relevância nos desfiles. Claro que nunca dá para contemplar tudo! Vermelho, laranja, vários tons de marrom, preto (com tudo!), cinza, mostarda, verde (inclusive o verde musgo!), creme, ferrugem, dourado, azul, nude (bege)…
Adoro o verde musgo, azul, ferrugem (com briho). E, claro, o pretinho básico que todas amamos!
           Quero agora saber o que você pensa! Quais as cores que você gostaria de mais ver nas lojas? Preferências? Apostas? Comente! A sua opinião é sempre muito importante para o Blog Chicle L0k0.Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...