Oi !!!!!!Voltei!!!

                          Oi gente ! Voltei depois de 4 meses sem postar quanto tempo né  desde 2011 que eu não posto que horror como eu sou preguiçosa né pra fica tanto tempo  sem posta .
                          Mas eu tenho uma notícia para vocês adivinhem o que !!!!!!!!!!!Eu vou mudar o nome do blog e agora ele vai ser um pouco diferente como muitas dicas para você e adoraria que vocês gostarem do meu novo estilo de blog bom vou pensar rápido o novo estilo do blog ....
                          I já tenho uma ideia muito boa o nome do jornal que eu a Ana (a dona do blog  blog bola de chiclete),a Aimee e a Tarabal estamos fazendo .
                           Vou contar para vocês que eu já fiz a minha primeira comunhão e meu aniver foi dia 22 mas a festa foi dia 24 e só a Ana e a Kemely foram foi muito legal eu e a Ana quase fazemos incendia o lugar inteiro porque agente derrubou o fogo que nós estávamos tentando acender a vela e a vela cai na toalha e a toalha começa a pega fogo mas ai meu pai conseguiu apagar.Bom vou mudar o estilo do Blog ainda hj faço a primeira de muitas postagens do blog .


                                                                             Beijos. Xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...