ooi

Tumblr_mj1nygw0j11r8rt3po1_500_large
Geração Coca-Cola!!
Oii!Eu sou a Aimee!A nova postadora do Blog Chiclete Colorido!E eu vou falar um pouco de mim nesse post, pra você me conhecer melhor!
Tenho 11 anos, faço aniversário 20/02 e meus pais são separados!Adoro cantar, amo rock, internet, tomar sorvete com minha melhor amiga e sou bem gulosa, mas sou magra!Tenho olhos castanho e cabelo castanho também, tenho californianas naturais e meu cabelo se parece com 2 coisas:  a juba do Simba e o cabelo da princesa Merida da Disney!Eu sou bem palhaça, bem idiota, tagarela e um pouco hipócrita!Metade da minha família é uruguaia, por isso sei falar português, espanhol e um pouco de inglês!Eu sou bem diferente e muito malukinha!Eu não desisto fácil e não aceito xingamentos ou similares calada!Sou bem sincera!Pode parecer estranho mas eu não gosto de Coca-Cola nem de nenhum tipo de salada, só beterraba!Amo leite condensado empino como se fosse um bebê tomando leite na mamadeira!Falo rápido, tenho resposta pra tudo e não desisto fácil!Se quero corro atrás, choro como se a minha tristeza fosse sair com as lágrimas!Amo filmes de todo tipo de filme, mas principalmente de terror!Sou pisciana e grito bem alto como se fosse estourar uma taça, se necessário!Vejo as coisas diferentes da realidade, sou bem criativa e nunca paro de sonhar!Adoro animais!Tenho a Lua (Golden Retriever), o Guri (Salsicha), o Koda (Shit-zu) e a Soledad (Dogo Argentino), mas ela é do meu tio!Meu filme de terror preferido é Tamara, de comédia, Qualquer Gato Vira-Lata, suspense A Casa de Vidro, drama Homens de Honra... também amo livros, qualquer tipo de livro!Atualmente eu leio Fazendo meu Filme 1: A Estreia de Fani!Se um dia eu te dizer que te amo é pra valer, por que eu não digo nem pros meus pais!Isso é o básico eu acho!

Facebook: Aimee Oliveira

5 comentários:

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...