Dicas para a seu aniversário!


Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores.
LyLym...

Hey chicletinhos de morango! Hoje decidi postar uma dicas para que sua festa de aniversário, já que está chegando perto do meu que é dia 22. Bom, então vamos lá!
O que você pode fazer?
As opções são muitas, entre pizzaria, sorveteria, uma festinha em sua casa, uma festa do pijama...

Festa do Pijama

1°Quem convidar? Se você não souber quem convidar, o melhor é convidar as melhores amigas. Se a sua casa é pequena é bom convidar umas 3 amigas mas se a sua casa é grande pode convidar umas 6 ou mais amigas. E é melhor não convidar meninos para a festa do pijama.

2°Como fazer a decoração? Uma ótima dica é colocar aquelas luzinhas que colocamos nas árvores de natal, nas paredes e também pegar balões e colar no teto, atar uma fita(fina de preferencia) na ponta  do balão, e na ponta da\ fita colocar uma foto sua.

3°O que fazer de comida? Já que é uma festa do pijama(uma coisa descontraida), é muito bom comer muitas bobagens, mas é claro sem exagerar! As melhores dicas é pizza, cachorro-quente ou um hamburguer(xis). Para os doces várias balas e chocolate é claro, mas cuidado para não comer muito! E claro uma pipoca para o cineminha.

4°O que fazer para nos divertir? Tem muitas opções legais para diversão, como karaokê, conversar(é claro), antes de dormir um filmezinho e claro a tradicional festa do pijama!

5°Como fazer o convite? O convite você pode fazer no pc ou até mesmo á mão. Se você for fazer a mão não faça muito certinho, fica muito mais bonito um convite estilo despojado.

Pizzaria ou Sorveteria

1°Quem convidar? Já que esses lugares são maiores, você pode convidar mais amigos, não tem  problema de convidar meninos já que não é uma festa mais íntima.

2°Como fazer a decoração? Já que não é a sua casa ou algo do tipo, procure não alterar as coisas de lugar, o aconselhável é colocar uns balões do jeito que você quiser e uns enfeites na mesa.

3°O que fazer de comida? Já que é uma pizzaria e sorveteria não tem dúvida do que vão oferecer, mas nas sorveteria antes dos sorvetes é sempre bom ago salgado antes não é? Então dê uma torrada ou algo do tipo, e não se esqueça,  você que paga a conta, a final o aniversário é seu mas foi você que convidou.

4°O que fazer para se divertir? Podem fazer algumas brincadeiras sim, mas do lado de fora do local, e conversar é claro!

5°Como fazer o convite? O convite você pode fazer no pc ou até mesmo á mão. Se você for fazer a mão não faça muito certinho, fica muito mais bonito um convite estilo despojado.

Festa em sua casa

1°Quem convidar? Já que a festa vai ser em sua casa você pode convidar quem quiser\, mas evite muitos bagunceiros, e não encha sua casa, pois lembre-se que seus familiares também vão.

2°Como fazer a decoração? A decoração pode ser a mesma da festa do pijama, e abuse da imaginação!

3°O que fazer de comida? De comida é bom salgadinhos, cachorros-quentes(daqueles pequenos), mini pizzas, sanduíche... E claro o bolo e os brigadeiros.

4°O que fazer para se divertir? As principais coisas em uma festa é dançar e conversar muito! Mas pode ter karaokês e muito mais....

5°Como fazer o convite? O convite você pode fazer no pc ou até mesmo á mão. Se você for fazer a mão não faça muito certinho, fica muito mais bonito um convite estilo despojado.

Como o texto ficou muito grande, eu aconselho você ler apenas a parte que você mais se interessou, mas se você estiver curiosa, leia tudo!
Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Flor adorei as dikas, vou guardar para o ano que vem, pq esse ano meu aniversário já passou, adorei tudo por aqui e achei lindo seu blog, já estou seguindo, vem me fazer uma visitinha, super beijo
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...