O que a primeira letra do seu nome diz sobra você?

Hello!Hoje estou aqui para falar sobre personalidade!Cada inicial é regida por um astro, que determina algumas coisas da sua personalidade. Hoje você pode descobrir o que a primeira letra do seu nome diz sobre você. Let's go?
Este teste é do blog: Garota Petulante


A - Essa letra tem a força do Sol. Generosa e muito amiga, você é independente e criativa. Como adora ser o centro das atenções, pode se tornar mandona. (a minha!)

B - Você é carinhosa, sincera, confiável e não desiste fácil dos seus objetivos. Por influência da Lua, sente-se um pouco deprê às vezes e tem suas fases, mas geralmente é alto-astral. 

C - Extrovertida e otimista, você é sonhadora e fiel às pessoas que ama e as defende com unhas e dentes se preciso for. 

D - Você é uma sonhadora futurista, que enxerga as coisas á frente das outras pessoas, porque não tem medo de ousar e sonhar. 

E - Inquieta, versátil, inteligente e criativa. Essas são as características mais marcantes da sua letra, que tem a influência do planeta Mércurio no nome.   

F - Responsável, você também é charmosa e está sempre com um paquera novo, mas é muito sincera nos assuntos do coração. 

G - Você adora fazer charme, guardando segredos sobre si mesma. De quebra, é antenada e está sempre ligada no que está acontecendo por aí. 

H - Trabalhadora incansável, é dona de grande vitalidade, tem poder de concentração e paciência para atingir seus objetivos. 

I - Ambiciosa, confiante e com grande capacidade de liderança, você tem a força do planeta Marte no nome, por isso não tem medo de ir à luta. 

J - Você é líder da sua turma desde o berçário, mas sempre influencia as pessoas de uma maneira boa e positiva. O Sol é o astro que rege sua letra.  

K - Encantadora, você conquista o carinho e o afeto de todos a sua volta. Com esse seu jeitinho conciliador, tem chances de se tornar uma diplomata. 

L - Tem uma criatividade sem limites, sorte, espírito de lealdade, energia de sobra e muita vontade de enfrentar e superar seus desafios. 

M - Responsável, objetiva e original. Você é uma futurista que não abandonará seus projetos moderninhos por nada, nem por ninguém.

N - Dona de uma imaginação fértil, você nasceu querendo transformar o mundo. Inteligente, seu nome tem a forma de Mercúrio. 

O - Amorosa e conselheira, você leva jeito para ser a irmã mais velha que sempre dá bons conselhos. O planeta Vênus é quem a influência. 

P - Inspirada por Netuno, você é intuitiva e inclinada a fazer mistério. Por outro lado, é uma pessoa de princípios fortes, dos quis não abre mão. 

Q - A letra ganhou de Saturno seu senso prático. Portanto, você deve ser ambiciosa, prática, persistente e trabalhar duro para ser bem-sucedida. 

R - A letra confere um magnetismo pessoal muito forte. Por isso, você é sedutora, charmosa, alto-astral e tem muita energia positiva. 

S - A letra, influenciada pelo Sol, traz características como ideias elevados, generosidade e muita capacidade de trabalho.  

T - Sob força da Lua, você é paciente, calma, determinada e confiável. Também é muito responsável, protetora e preocupada com a humanidade. 

U - Sonhadora e inconstante, você muda de ideia como quem troca de roupa. É dinâmica e tem muita sorte em tudo o que faz. 

V - Seja lá qual for sua forma de se expressar, você tem muito senso artístico, concentração e excelente memória, por conta da influencia de Urano. 

W - Eficiente, tem mente aberta e forte sendo de justiça. Às vezes é inconstante e gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo.

X - Equilibrada e aberta a outras opiniões, você é dotada de muita emoção e sensibilidade. Sua influencia vem da Lua. 

Y - Simpática, intuitiva e de percepção aguçada são características dessa letra, regida por Netuno, que também traz muita espiritualidade. 

Z - Você recebe de Netuno características como ser responsável, confiável, conservadora e um pouquinho indecisa. 

                        O que acharam? Legal? Comentem! 

5 comentários:

  1. Amei , o blog , e o post . Seguindo bj bj !

    ResponderExcluir
  2. Owt , amei ! Adorei o blog flor ... Seguindo >Segue de volta ?
    Bjiinhos S.G

    ResponderExcluir
  3. aceita afiliações flor ?
    Se sim , me avise ! > cupcakespink123.blogspot.com
    Bjiinhos
    S.G

    ResponderExcluir
  4. Você adora fazer charme, guardando segredos sobre si mesma. De quebra, é antenada e está sempre ligada no que está acontecendo por aí.
    *U* Ameeei! Pior que eu sou assim mesmo hsauhsauhsuahsau'
    Adoreei o post! Estou seguindo!
    Kiss!
    momentopaparazzy.blogspot.com
    forevercrazzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...