Sorry+Meta Concluida

Hello meus Chicletinhos Amados do Coração!Hoje vim me desculpar 10 vezes para vocês por não ter postado aquelas coisas super legais que eu tinha falado(ou teclado?).Foi porque a net falhou por todos esses dias !
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
Me desculpa!
E também vim agradecer por eu ter chegado á minha meta de 30 seguidores e  consegui até mais que isso !Consegui 35 e tomara que esses 35 sempre acompanhem o blog!A minha meta agora é ter 40 seguidores claro que acompanhem o blog!
OBS:Não estou obrigando ninguém a seguir o blog,e nunca farei isso !Só estou convidando a quem gostar!

Um comentário:

  1. Estou seguindo seu blog e sempre vou dar uma passadinha aqui ^-^.
    Se puder, segue de volta:
    blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...