Me conhece? Não ? Mas pelo menos tenta!

Hello Chicletinhos!Hoje vim fazer uma coisinha para ver se vocês minhas amigas me conhecem de verdade!Mesmo se você não for minha amiga pode chutar!
Você já sabe né!

Qual a minha música preferida?
5 BFF'S:
Menino da 1D que eu mais gosto:
2 estilos de músicas preferido:
Nome do meu cachorro:
Diva:
Inspiração:
Morreu e eu adoro:

A unica regra é:Não olhar na página do blog: *Um pouco mais sobre mim*
Não poder ver!


Um comentário:

  1. Qual a minha música preferida? Eduardo e Mônica
    5 BFF'S: Eu,Duda,Mari,Ana e Belle
    Menino da 1D que eu mais gosto: Zayn
    2 estilos de músicas preferido: Pop e Rock
    Nome do meu cachorro: Zizu
    Diva: Katy Perry
    Inspiração: Bob Marley
    Morreu e eu adoro: -

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...