Lenda - Pessoas Também Lambém

Hello mais uma vez!Agora eu voltei para contar uma história muito legal para vocês!

Juliana, uma menina de 9 anos de idade morava numa casinha pequena com sua mae Fabiana e teu pai, Carlos. Uma família pobre, Fabiana trabalhava como empregada e Carlos como mecânico. Os dois iam trabalhar muito cedo, e Juliana, filha do casal, não teria com quem ficar, pois sua empregada era sua vó, e ela faleceu 1 semana atrás. Juliana teria que ficar sozinha pela primeira vez. Sua mae teria que faltar o trabalho pois estava preocupada com sua filha ficar apenas com seu cachorro em casa, porém não podia pois o salario era curto, e se faltasse so teria mais problemas. Juliana mando mandou sua mãe se acalmar pois o cachorro estaria lá, um labrador chamado Spoot.
    Carolos foi trabalhar e Fabi também. Juliana então resolveu ir se deitar pois acordou muito cedo com a ligação do dono da oficina do meu pai. Dormiu calmamente.
    Ju acordou com um barulho de toneira pingando, não sabia se vinha da cozinha ou do banheiro. Afinal, as torneiras eram muito velhas então resolveu ficar mais calma e voltar a dormir. O barulho logo volta, parece que fica mais forte, então, com medo chamou SPOOT, que costumava a ficar de baixo de sua cama, colocou sua mao em baixo da cama e sentiu o cachorro lamber, logo ficou mais alma, pois sabia que com ele, ela estaria segura. Isso aconteceu umas outras 5 vezes depois, cansada do barulho foi ver o que ocorria. Viu que não vinha da cozinha e sim do banheiro, a porta estava fechada e ela não se lembrava de a ter fechado, quando abriu quase cai dura no chão: Seu cachorro estava pindurado com o chuveiro do box, pingando sangue no chão do banheiro. A porta se fechou brutalmente, ela espantada olhou para tras e viu uma menina horrivelmente assustadora e com a aparencia horrorosa. Essa menina terrivel tinha salvado esse cachorro de um acidente e morreu em troca, abafou gritos de Ju com sua mão horrivel tampando sua boca, virou o rosto dela ao espelho, e com o sangue do cachorro escreveu: ''PESSOAS TAMBÉM LAMBEM''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...