Feliz+Nunca pensar em excluir o blog

Hey Chicletinhos Felizes !Hoje eu vou agradecer a todas aquelas girls por terem me ajudado a nunca desistir!Vocês,podem acreditar que me ajudaram muito!E por isso nunca mais vou pensar em excluir o blog!
E esses foram os comentários que me deixaram tão assim:
Biti:
Ah, nao ligue pra eles não!
Alguns anônimos já falaram coisas ruins p meu blog e nem liguei, afinal: se eles não gostam do meu blog pq perdem tempo comentando e injuriando? Eles queriam é encher o saco mesmo...
Por favor, nao exclua!
Não faça isso só por causa de alguns de mau gosto!
Na verdade, eles ficaram felizes se vc excluir... Até na vida real eh assim: se alguem tem inveja de vc, faz de tudo pra vc se dar mal, até falando mal d vc... sendo q ela tem inveja de vc!
eu por exemplo gosto do seu blog =D
Espero ter ajudado fofa!
Bjs

Aimee:
Aislym,se vc desse bola pra q todo mundo pensa não seria do seu jeito!
Qualquer pessoa recebe criticas, e no final tem q superar!Já falaram que a Lady Gaga queria ser a Madonna
(sei que vc não eh a Lady Gaga mas tá) e ela superou!
Já pensou se eh uma menina que vc não gosta??
Pode ser alguém com inveja tbm!

Cup-Cake
Fica triste não, Lym! Não da bola viu?? Tu é uma menina linda, inteligente, e ( um montão de coisa)!
Bjs e Bye! Viu? :D

Nana Rosa:
Flor nãe exclua o blog ele é otimo varios seguidores e eu não gostaria que esse lindo blog fosse excluido! alias nadar e morrer na praia? NUNCA NEVER continue e nào ligue para essa pessoa!
beijos e boa sorte!

Lorhanny Shneider:
Oooi linda não exclui seu blog amore :( 
Não desista , se você ta aqui ate hoje é por que é pra você ficar , não deixe que comentários maldosos te deixe para baixo , eu sei comentários desse tipo magoa muito , mais a vida não é só de elogios afinal precisamos ouvir coisas ruins para melhorarmos , e deixa pra la isso é inveja ...
Seguindo você flor e por favo não exclua seu blog por causa disso , por que muita gente que gosta de você vai sentir sua falta .

8 comentários:

  1. Já q vc naum vai pensar em exluir o blog,só faltra vc tirar aquela enquete!Aimee

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você decidiu não excluir o blog. :D

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você podia fazer um tuto de como você fez aquela coisa que fica umas imagens indo pro lado??O 1° gadget!

      Excluir
  3. Ainda Bem que você não excluiu seu blog, eu gosto tanto dele!
    Será que você pode postar um tutorial de como personalizar os Gadgets?
    Beijoos
    debora-young-world(.blogspot.com)
    Tire os parenteses!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!! Eu sou nova na blogosfera e queria que você me ajudasse a divulgar meu blog.
    Também criei uma campanha Anti Plágio e conto com seu apoio!!!
    Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  5. Mais eu acho isso um absurdo alguns anônimos colocarem comentários assim , meu deus , em primeiro lugar o que eles estão fazendo em um blog perfeito ? se eles nem tem blog ?? o tem medo de por o link de seu blog para não ser xingado tanto. Flor você fez super certo em não desistir do blog tão fofo

    uffa acabei kk seguindo aqui se quiser ...http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...