One Direction

Lindos *-*

Oi Chicletes Coloridos !!!Hoje eu vou postar um pouco sobra a nova boyband do momento : One Direction !
Bom,antes de falar sobre o 1D vou pedir para vocês que se vocês quiserem podem votar na minha enquete É que eu estou pensando em excluir o blog e criar outro no lugar desse !Não sei se faço isso então por favor votem na enquete!
E então vamos ão assunto !!!Se você quiser ver clique em leia mais !!!
One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry StylesLiam Payne(Amo*-*)Louis Tomlinson e Zayn Malik(Amo*-*), e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

2 comentários:

  1. ooi fofa.
    Adorei muito o seu blog.Bem criativo e super fofo.Parabéns,e se você quiser dar uma passadinha no meu blog(attitude girl) participa do MiniGame !
    Beijiinhos flor!
    http://raafagalarza .blogspot.com
    OBS: Tira o espaço.
    JÁ ESTOU SEGUINDO

    ResponderExcluir
  2. Oi!Aceita filiação??
    blog-magic-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...