Já ??? Odiar = Amar!Eu = Entusiasmadíssima

Hello Chicleteiros de Carteirinha!Hoje vim avisar que o cancurso já começou!E vou contar sobre os noivos do momento!Mônica e Cebolinha!
Acredito que  um dia alguma amiga sua falou para você que, quem se Odeia se Ama.E não é que isso é verdade,pelo menos foi o que aconteceu com os novos noivos do momento, Mônica e Cebolinha! 
Como disse minha amiga Aimee no blog dela:"Desde a edição 34 é só peace e love!"
E vai ser essa edição a de número 50 da Turma da Mônica Jovem,e vem as bancas no dia 27.
Estou lokinha(mesmo eu já sendo)para ver essa edição!E loka para ver o que o Do Contra vai fazer!
Esse vai ser o convite:
Essa vai ser a capa:
 
E essa a parte de trás:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...