10 motivos para amar a Diva Katy Perry

Hello Chicletes Coloridos !!!Hoje vou postar os 10 motivos pra você amar como eu a Katy Perry !!!!!Além de cenas incríveis da mega turnê de 2011 pelo mundo todo, o filme trouxe depoimentos da família e da galera que trabalha com ela (estilista, agentes, maquiador, amigas…).Clique em leia mais e  veja !!!

E o que mais amamos, além das dezenas de troca de figurino (que dá vontade de ter um guarda-roupa recheado como o dela – aí, que sonho!), foram:

1. A avó de Katy, vestindo a jaqueta oficial da turnê suuuuperfashion, mostrando fotos dela de quando era criança uma fofura!
Katy Perry
2. Depoimentos emocionantes das incríveis Adele e Rihanna sobre o belo trabalho de Katy
3. Cenas liiiiindas de Katy tocando seu violão azul aos 13 anos, na época em que só ouvia e cantava música gospel
4. Katy no Japão com suas duas BFFs tomando chá em um “bar de gatos” (isso mesmo!). No local, gatinhos circulam entre os clientes que fazem uma pausa para um lanchinho
5. Trechos de músicas antiguinhas de Alanis Morissette que inspiraram Katy
Katy Perry
6. A emocionante história de amor entre Katy e Russell Brand (e seu triste fim!). Sim, ela fez as fãs chorarem horrores durante a sessão
7. Só quero ser a primeira Katy Perry”, frase que moveu a cantora durante os anos que gravadoras não acreditaram no seu talento e nem nas suas escolhas queriam que ela se vestisse, escrevesse, cantasse de uma jeito que não era seu, acredita?!
Katy Perry
8. O carinho de Katy ao atender os fãs de todas as idades! É emocionante!
9. As superproduções que a gente nem imagina que acontece. É um corre-corre só no backstage!
Backstage
10. O filme nos ensina muito sobre fé, sonhos, talento e perseverança. Tudo o que  a nossa diva tem de sobra, não é mesmo?
Créditos: Blog Magic Teen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...