Foto: Getty Images
                         Oi meus Chicles L0k0s Aqua !!!!! Hoje depois de uma semana sem postar eu pretendia mudar o nome do blog mas nem sei se eu faço isso !!! Eu vou montar uma enquete para que vocês meu Chicles L0k0s Fofuchos decidam !!!
Vocês sabiam que logo apos  três anos de namoro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth  resolveram se casar! Fofo, Liam fez questão de fazer um pedido formal no dia 31 de maio, com direito a um anel de diamante de 3.5 quilates. Uau!
Em entrevista à revista “People”, Miley confirmou o noivado e não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”, disse. Que fofos! O casamento ainda não tem data para acontecer.
  Parabéns!
by:Lym C@t



Leia + !!!

Um comentário:

  1. Que Legal Miley se casando!!
    Pra qual nome você pensou em mudar seu blog?

    ResponderExcluir

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...