Frases do Bob Marley !!!!

Oi meus Chicles L0kinhos !!!Hoje vou escrever para vocês algumas frases do meu ídolo Bob Marley !!!!
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!"
"Não cruze os braços diante a uma dificuldade,pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos."
"Seja humilde pois até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar."
"Não chores por não ter visto o Sol pois as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."
"Saudade é um sentimento que se não cabe no coração escorre pelos olhos."
"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez."
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer,e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti mas não por não ter mais coragem de  lutar,e sim por não ter mais condições de sofrer."
by:Lym C@t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey >.< Pode comentar, mas não aceito:
x Repeito os outros e eu, se quiser criticar critique!
x Não aceito xingamentos!

Outros posts para você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...